segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Revistas

Há determinadas revistas que adoro ler, normalmente porque tem artigos super interessantes (faço uma seleção nas que compro, nem tudo serve!).
Algumas chego mesmo a guardar ou porque o assunto é da minha área (social) e pode fazer falta daqui a amanhã ou porque gostei mesmo do artigo e não pretendo abrir mão dele, torno-me "coleccionadora".

Aqui ficam as revistas que adquiri até agora (deste mês):


Adoro a Happy Woman: feminina, fresca, sem papas na língua nem tabús. Tem tudo o que uma mulher moderna precisa de saber. Artigos super interessantes, chocantes e divertidos. Recomendo vivamente, vale bem o preço que se paga por ela!


A cosmopolitan nem sempre compro, só quando tem assuntos que me interessam ou que me despertam a atenção. Este mês comprei até porque a minha irmã mais nova é fã da Demi Lovato (rapariga da capa). Está interessante, especialmente o artigo sobre o emprego, vale a pena.


A Visão é uma que compro regularmente, os artigos são excelentes e muito bem fundamentados. Não é mensal ao contrário das duas revistas anteriores mas sim semanal (sai todas as quintas-feiras). Esta já é do dia 30 de Janeiro, mas só vi hoje à venda e tendo em conta o tema tão polémico acabei por comprar para ler mais sobre o assunto (by the way: fui muito praxada e praxei também bastante, sou a favor de praxes saudáveis e divertidas, não de estupidez).



A Vogue é... a Vogue! Não compro sempre mas de vez em quando compro (dependendo dos assuntos). Este mês o assunto do Date Online puxou-me a atenção e devo dizer que está muito bom!



E vocês? O que costumam ler? 


Hopes, dreams and tons of love,

Red

2 comentários:

Classe Cappuccino disse...

tenho essa cosmopolitan mesmo aqui ao meu lado, engraçado :)

Sónia
Taras e Manias

Anabela Conceição disse...

Já fui uma leitora habitual da Sábado, mas entretanto deixei...
Sim, gosto muito de livros e até tenho um blog dedicado às leituras: http://historiastransmitidas.blogspot.pt/
Bjs