sábado, 15 de fevereiro de 2014

Não saio de casa sem... (LUCKY 13.)


Como seguidora do fantástico blogue LUCKY 13, decidi aderir a um pequeno desafio que ela lançou para os seus seguidores, que achei absolutamente divinal.

Há definitivamente coisas que têm de sair comigo de casa. Se as deixo é como se um pedaço de mim fosse esquecido. Quem me conhece sabe bem a confusão que a minha mala é mas a verdade é que tenho sempre comigo tudo o que preciso. Vou falar-vos de algumas das coisas que não posso de todo esquecer-me de levar comigo.

A) Mp5
Esta pequena beleza foi um presente dos meus pais. Desde música a episódios de séries, e-books, tenho tudo lá dentro para me poder entreter em alturas mais aborrecidas. Foi daqueles presentes super úteis e mega fantásticos que já me ofereceram! (Este não é bem o meu mas não está muito longe)


B) Livros
Sou uma "bookaholic" assumida. Adoro livros, de todos os tipos, e adoro o seus cheiros (crazy!). Tenho alguns E-books que ponho no meu Mp5 mas não há nada como ter um livro físico, agarrálo, sentir as páginas... sei lá. É sempre útil para os tempos mais mortos, abro a mala e tiro o livro. A leitura transporta-me imediatamente para outro local fantástico. É definitivamente algo que não dispenso, posso até sair sem telemóvel ou carteira, mas sem livro?! Nah, nem pensar.


C) Batom
Adoro batons de diferentes cores. A última coleção a que fiquei rendida foi a Babylips da Maybelline: tem tantas cores e fica tão bonito nos lábios... Adorei mesmo e não saíram nada caros. Para além disso, cada um tem um determinado cheiro! (Pena é que em PT existam tão poucas cores... os americanos têm bem mais... unf!)



Bem, espero que tenham gostado! Não se esqueçam: leio o original aqui e digam o que para vocês é essencial que levem convosco.


Hopes, dreams and tons of love,

Red

3 comentários:

Classe Cappuccino disse...

eu não saio sem batom hidratante :)

Sónia
Taras e Manias

Miguel Alexandre Pereira disse...

Eu também não saio sem um livro, é um vício que não consigo controlar! Nada melhor do que ler um bom livro :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Fashionista disse...

também levo sempre um livro!