domingo, 15 de dezembro de 2013

O Quarto 322

Na noite de 31 de Outubro, um homem chegou a um hotel e dirigiu-se à recepcionista.

- Boa noite. Eu queria alugar um quarto para duas noites, por favor. - diz ele.

- Com certeza. O seu quarto é o 333, no 3º andar. As suas bagagens serão levadas daqui a pouco. Mas só um aviso: afaste-se da porta do quarto 332.

- Porquê? - pergunta o homem indignado.

- Bom.... - responde a recepcionista - Há um tempo atrás uma mulher morreu lá e desde então têm-se ouvido barulhos estranhos, mesmo não estando lá ninguém. Provavelmente não é nada, não se preocupe. Só não se aproxime da porta. Aqui está a sua chave. Tenha uma boa noite.

O homem pensou: "Olha que engraçada, a tentar meter-me medo na noite de Halloween" e foi até ao seu quarto. Quando passou pelo quarto 332, ficou a morrer de curiosidade, mas resolveu ir dormir. Contudo, durante a noite ouviu aquilo que pareciam ser pancadas na parede e na manhã seguinte, ao sair do hotel, foi até à porta do quarto 332 e espreitou pelo buraco da fechadura, para ver o que se passava por lá. Só podia ser alguém a tentar assustá-lo.

Viu então uma mulher, com compridos cabelos pretos, a olhar para a janela. Aquele cenário pareceu-lhe completamente normal. Deveria ser apenas mais uma hóspede e as pancadas não deviam ter sido nada de especial. Mas, mais uma vez, durante a noite ouviu as pancadas e aquilo que parecia um choro abafado. E então, no dia seguinte, ao ir-se embora do hotel, resolveu dar uma última espreitadela pela fechadura, para matar a curiosidade.

Olhou mais uma vez pelo buraco e viu tudo vermelho.
Pensou: "Oh, devem ter percebido que alguém estava a espiar e puseram um pano à frente" e dirigiu-se para a recepção do hotel.

- O que aconteceu realmente no quarto 332?- pergunta o homem.

A recepcionista, perturbada, responde:

- Aconteceu há uns meses atrás... Um casal estava hospedado naquele quarto e, por alguma razão, o marido assassinou a sua esposa e fugiu. Há quem pense que ela continua lá.

- Mas como era a mulher?- pergunta o homem,

- Era muito estranha. Tinha os cabelos pretos compridos e os seus olhos eram completamente vermelhos.



1 comentário:

Walking Alone disse...

xD andas com umas historias bem fixes bebe