sexta-feira, 3 de junho de 2011

Y.O.U

"Before you, my life was like a moonless night. Very dark, but there were stars, points of light and reason.

And then you shot across my sky like a meteor. Suddenly everything was on fire; there was brilliancy, there was beauty. When you were gone, when the meteor had fallen over the horizon, everything went black. Nothing had changed, but my eyes were blinded by the light. I couldn’t see the stars anymore.

And there was no more reason for anything."

-Edward Cullen, New Moon

Porque és o meu mais que tudo, porque te amo de uma maneira como nunca amei alguém, porque não sou capaz de viver, melhor, respirar sem ti... AMO-TE!


"And i don´t know why but with you i dance in a storm in my best dress, fearless"

1 comentário:

Walking Alone disse...

Amorzinhooooooooooooo!!! :D
Antes de mais obrigado my love!! Está super lindo mesmo *.* até meteste a nossa música no blog *.* oh loveeeeeeeee!!! *hug*
Obrigado por teres aparecido na minha vida amor, acredita que mudaste mesmo muito em mim e nos meus dias *.* todo aquele vazio parece cada vez mais pequeno desde o momento em que te conheci, aliás, desde o momento em que soube que existias… Sempre soube que eras alguém muito especial, e com o tempo fui percebendo isso cada vez melhor e hoje sei que te quero para sempre na minha vida, quero passar cada segundo da minha vida ao teu lado meu amor *.*
Já não sei ser eu mesmo sem ti meu amor, já não sei viver sem ti, passar um único segundo sem ti, fazes parte de mim e sempre farás *.*
AMO-TE MT AMOR!!!!!!!!!!! MY REASON TO FALL AND TO LIVE!! *.* FOREVER AND EVER <3