quarta-feira, 29 de junho de 2011

Apenas segura-me junto ao teu corpo enquanto prendo as minhas pernas na tua cintura. Agora olha-me nos olhos e escuta-me. Quando seguro o teu rosto assim com as duas mãos e falo nesta tonalidade de voz é porque não sou eu a falar, é o meu coração a falar para o teu. Tu mostraste-me o que era a paixão e além disso, me provaste que o amor realmente existe. Tu mostraste-me o que é felicidade e fizeste os meus dias renascerem, tu fizeste toda esperança voltar à vida e me fizeste acreditar na eternidade. Tu com esse teu jeito único surpreendeste-me de todas as formas possíveis, e tu sabes como sou completamente difícil de ser surpreendida. Tu fizeste-me perder a voz em meio a uma discussão e fizeste as minhas lágrimas secarem em meio a uma noite de choro, mas além disso fizeste o meu sorriso ser mais sincero, fizeste o meu coração bater com mais força, fizeste-me não desistir de nada do que eu realmente quero. Ensinaste-me a lutar por tudo que desejo, ensinaste-me o valor das pessoas e a perdoar. Tu, só tu nesse Mundo cheio de pessoas diversas e diferentes conseguiste apagar todos os holofotes e deixar apenas os que te iluminam ligados. Tu quando apareces assim como estás agora na minha frente, consegues fazer o Mundo parar e o eu e tu se tornam nós. Porque quando eu estou assim pertinho de ti, com meu olhar preso no teu e minha pele sentindo a tua respiração eu sei o que eu quero para o resto dos meus dias, eu sei o que quero para a minha vida inteira, é totalmente simples se parares para analisar, mas para mim é completamente complexo. O meu único desejo para a eternidade é que nosso amor nunca acabe, continue assim com todos esses altos e baixos, porque no fim nós vamos-nos rir de todas as coisas idiotas que fizémos e voltamos a entrelaçar os dedos de madrugada.
Coloca a tua mão no meu peito, sentes? É por ti e será por ti amanhã, depois, depois e depois… Eu amo-te, essa é a maior certeza que podes ter sobre mim...

1 comentário:

Walking Alone disse...

Ola my love *.*

Bem, tu disseste-me para se estivesse mesmo muito stressado vir ler o teu post, e bem, tive mesmo de o fazer, estava mesmo mas mesmo muito a precisar de ti *hug*

Simplesmente… AMEIIIIIII!!!! That's so special for us!!! *.* está super lindo amor *.* e mais lindo é saber que realmente o sentes e senti-lo também =) por mim estava todas as noites assim *.* assim a sentir a tua pele na minha, o teu cabelo que eu adoro, os teus olhos nos meus *.* estaria cada dia, cada segundo perto da coisa mais preciosa que alguma vez tive na vida, tu my love =) o meu maior desejo é um dia ficar assim pra sempre =)

Acredita, significas mesmo muito pra mim amor, é por ti que acordo a cada dia com um sorriso nos lábios, é na esperança de um dia poder acordar perto dos teus, abraçado a ti, os meus dedos entrelaçados nos teus, é e será sempre por ti amor =)

Desculpa a falta de tempo que eu tenho tido agora, sei que é complicado, sei que doi, sei que te custa, eu sei que sim amor… Mas acredita, nunca sais do meu pensamento, nunca mesmo =) tu já fazes parte de mim e não me imagino sem ti, não mesmo *hug* e eu prometo compensar-te =)

Bem, nunca te esqueças do quanto te amo *.*amo e vou sempre amar =)

Um dia disse num post que eu não era apenas eu, era eu e a minha dor, pois hoje digo-te amor, hoje eu também não sou apenas eu, sou eu, e tudo aquilo que de bom tu fizeste em mim =) obrigado por isso honey *.* muito obgd msm =)

Amo-te mesmo muitoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Pra sempre my love <3