sábado, 8 de março de 2014

Really good news!

Então voltei de Inglaterra, onde passei os melhores dias de sempre. Estive com grandes amigos que já não via à imenso tempo e matei saudades da minha adorada cidade Londrina. Ainda, pude conhecer um local novo, muito encantador, de nome Leicester, onde passei grande parte dos meus dias. Tenho fotos fantásticas, só não vos posso mostrar porque não as tenho agora comigo, mas irei fazer um post só com fotos de lá.


Anyway, tenho GRANDES novidades...

Finalmente, estou empregada! Estou agora a trabalhar em Faro (longe, longeeeeeeeeeee da minha casa) e como assistente social! Estou muito feliz, foi uma luta muito grande para arranjar emprego mas consegui! É caso para dizer:


Enfim, tenho é montes de trabalho, estou a trabalhar com crianças (yay!) de idades muito diferentes num mega projeto. O difícil é dar conta de tudo e não fazer asneiras, como tenho muito pouca experiência profissional vou precisar de muito apoio da parte das minhas colegas. Felizmente não sou a única Assistente Social lá, pelo que tenho mais apoio (ufa!).  Esta foi a minha primeira semana e chegado ao fim de semana estou completamente arrasada... mas feliz. Claro que em troca tive que deixar tudo o que conhecia para trás e enfrentar o desconhecido. Não conheço ninguém cá, nem conheço a cidade, mas é algo que se adquire com o tempo. Vamos esperar e ver...



3 comentários:

Classe Cappuccino disse...

MUITOS PARABÉNS!!

Sónia
Taras e Manias

Miguel Alexandre Pereira disse...

Só boas notícias, assim é que é! Muitos parabéns pelo emprego e estou ansioso para ver essas fotos. Confesso que Inglaterra é um país que me fascina bastante!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Fashionista disse...

que maravilha!