segunda-feira, 31 de março de 2014

England... the adventure

Pela segunda vez fui a Inglaterra. Estive por Londres mas passei mais tempo numa cidade muito pitoresca chamada Leicester (ou "Lexter" como os habitantes chamam).

Como prometido tenho fotos!


A) The Arrival
Como referi estive em Londres e fui com a minha mummy! Aqui estamos as duas com o famoso Big Ben (não sei porquê, mas fui com a ideia de que há cinco anos antes, quando lá estive a primeira vez era maior o.o )



(Damn, got lost)








B) The Countryside
Perto de Leicester, havia um lugarzinho muito amoroso com vistas fantásticas (e comida deliciosa!)

Enfim, foram dias muito muito bons... tirei imensas fotos mas a verdade é que a maioria não ficou boa... Depois das férias é trabalhar (e no duro ahah)




4 comentários:

Classe Cappuccino disse...

Amei as fotos

Sónia
Taras e Manias

Marta Moura disse...

Belíssimas as fotos!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Londres que local magnifico, dá para ver que tiveste uma bela viagem. Gostei imenso, as fotografias estão fabulosas :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

A Gata de Saltos Altos disse...

Quero muito visitar Londres! =)

Obrigada por partilhares um pouquinho de lá!

Beijinho *

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/