domingo, 10 de novembro de 2013

Novos livrinhos!

É uma felicidade tão grande para mim receber livros novos! Pareço uma criancinha pequena agarrada a bonecas ahah
No mês de Outubro pude ter algumas aquisições novas para a minha mini biblioteca (que está a começar a ficar tão grande que mal tenho espaço para eles todos!). 
E são eles:


1 - Boneca de Luxo

Desde que vi o filme Breakfast at Tiffany´s (1961) com a  Audrey Hepburn, fiquei completamente rendida à história (e à atriz) e já o vi bem mais que 6 vezes. Adoro, é super cativante e engraçado. Recomendo muito o filme. De qualquer maneira, quis logo saber se existia a história em livro, fiz as minhas pesquisas e lá o descobri. Acabei por comprar apenas este mês porque tinha outros livros em prioridade para comprar. Ainda assim, finalmente tenho-o! Ainda não li, mas espero ler brevemente.

Se tiverem interesse, encontram aqui a sinopse do livro: 



2 - Os Adivinhos

Este foi daqueles que quando saiu disse para mim mesma que o tinha de ter... em breve. A história parece a ser muito interessante, só espero que não me desaponte. 

A sinopse do livro está aqui:



3 - A Rainha Branca

Depois de ter visto a série britânica The White Queen, fiquei cheia de vontade de ler os livros. Já li este e adorei, é um pequeno tesouro em que a autora mais uma vez dá vida às belas rainhas de Inglaterra e permite que o leitor tenha uma ideia das vivências na corte real e que estivesse na pele desta corajosa e inteligente donzela. Recomendo, mesmo para quem não gosta de História tenho a certeza de que irá gostar!

Sinopse do livro aqui : 

Se quiserem dar uma vista de olhos na série The White Queen:




Hopes, dreams and tons of love,

Red

1 comentário:

Walking Alone disse...

Hello my lil book eater =) bem... aposto que neste momento ja conseguiste acabar de le-los ou entao estas la quase ;) mal posso esperar por por as maos na tua lista xD love u baby <3