terça-feira, 5 de novembro de 2013

Loção Hidratante Nivea Body Milk para duche

Este produto desde que surgiu na TV fez-me ficar cheia de vontade de o testar. 
Não uso muito os produtos na Nivea, até porque corre o boato que o famoso creme tende a fazer os pêlos crescer (daí a ser verdade ou não, não sei), mas mesmo assim tenho a famoso latinha azul que uso de vez em quando. Outro problema: sou muitooooooooooo preguiçosa para pôr creme na pele, e devia mesmo mesmo colocar. Então pensei " Eh lá, se este creme se põe no banho e depois se passa por água e nos limpamos normalmente, poupo tempo!"
 Tornou-se um produto absolutamente revolucionário para mim!


Lá fui ao Continente e comprei o dito cujo. Resultado: nos primeiros dias não me pareceu haver grande diferença a nível da pele, mas depois comecei a reparar que começava a ficar com ela mais fofa, hidratada e macia. E não tenho que esperar que tempos que seque (yay).
O custo: 3,99€. Vale muito bem o preço.
Se tens a pele seca, és meio preguiçosa como eu ou não tens tempo ou paciência para que os cremes sequem na tua pele, experimenta este ;)









Sem comentários: