domingo, 27 de outubro de 2013

Maybelline Baby Lips

ADORO, VENERO!

Foi uma das minhas mais recentes aquisições, e não me arrependo em nada! (Excepto em não ter comprado mais ahah).

Esta coleção fabulosa - Baby Lips - São lip balms, ou seja, hidratantes labiais, que para além de deixarem os lábios hidratados (por umas boas horas!) e com cores irresistíveis, proporcionam ainda proteção solar FPS 20. Segundo as minhas pesquisas, existem 6 cores: quenched, cherry me, peppermint, grape vine, pink punch e peach kiss. Neste momento tenho 2: o cherry me e o pink punch e adoro-os! Algumas cores são mais fáceis de encontrar que outras. Eu, pelo menos, nunca vi todos à venda, mas espero encontrar o resto para comprar...
Estas são as duas cores que tenho agora...


Outra coisa boa: são baratinhos tendo em conta a marca que é - 2.99€ cada um. Podem encontrar nas grandes superfícies comerciais como o Continente/ Modelo e outros.



Se recomendo? VIVAMENTE!


Hopes, dreams and tons of love,

Red





2 comentários:

Márcia Lourenço disse...

tenho de comprar o rosa :)

Red disse...

É o meu preferido, pelo menos até agora! ;)