sábado, 19 de outubro de 2013

Já sou assistente social! (mas desempregada... damn)

Yup, terminei a minha licenciatura! I´m officially a grown up xD
Agora ficam as saudades dos tempos boémios de estudante, do traje, dos estrambólicos jantares de curso, das macaquices... Bolas
A coisa positiva é que ainda vou tirar o mestrado e muito sinceramente, espero que seja no mesmo sítio em que tirei a licenciatura ou então vou ter que optar entre Coimbra ou Lisboa, que também têm boas ofertas curriculares. Este ano fui a única a entrar no mestrado que queria. Conclusão: não abriu e deixou-me pendurada por um ano. Estou a ver se encontro trabalho na minha área, mas só procuram voluntários (como se as pessoas vivessem só do ar!). Enfim, é frustrante...
Guardei o traje, sim, mas a minha capa não a guardo porque vou ainda dar uso (maravilha!). Mal posso esperar para voltar a pôr os pés na universidade ;)


Hopes, dreams and tons of love,

Red


Sem comentários: