terça-feira, 19 de julho de 2011

Guardian angel...

"Everyone has an angel. A Guardian who watches over us. We can´t know what form they´ll take. One day old man, next day little girl. But don´t let appearances fool you, they can be as fierce as any dragon.
Yet they´re not here to fight our battles. But to whisper from our hearts, reminding that it´s us. It´s everyone of us who holds power over the world we create. You can deny angels exist, convince ourselves they can´t be real. But they show up anyway, at strange places and at strange times.
They can speak through any character we can imagine. They´ll shout throught demons if they have to. Daring us, challenging us to fight."

- Sweet Pea (Sucker Punch)


1 comentário:

Walking Alone disse...

Olá morxinhoooo =)
Bem, antes de mais desculpa por não vir aqui há tanto tempo… Estas a pensar “mas não tens de vir :O” and i kno but… sinto-me bem aqui e adoro ca vir =) é um espaço teu, é um sitio lindo, onde sinto mais um bocadinho do teu eu em mim *.* mas sabes como é… tem sido complicado xD mas agora estou de férias!!!!!!!!! *.*
So… Decidi comentar não apenas um mas… todos os posts novos no teu blog =) acho que mereces, aliás, tenho a certeza! Vou dar-te trabalho a ler, mas pronto xD

Este tocou-me muito acredita, sim, eu também acredito que todos nos temos um anjo da guarda, e que tantas vezes ele aparece através de quem esta ao nosso lado, ou talvez até de quem está um pouco longe mas bem pertinho no nosso coração a todo o momento =) alguém como tu meu amor =)
Quero que saibas que podes sempre contar comigo, sempre mesmo, nos maus e nos bons momentos, espero estar sempre lá para ti! E serei feliz sempre que o conseguir fazer =)

Amo-te mesmo muito!! Pra sempre my love <3