quinta-feira, 28 de julho de 2011

10 PASSOS PARA ME CONQUISTAR:

Sorri sempre, mesmo nas situações mais difíceis da vida. Quando eu gozar contigo, faz beicinho e mostra que não gostaste e depois quando eu ficar chateada vem a correr ter comigo, beija-me a testa e diz que estavas só a brincar. Olha-me nos olhos mesmo que eu fique muito envergonhada. Faz jogos, sê difícil, deixa-me louca. Diz sempre a verdade, nunca me escondas nada. Sempre que eu te abraçar, aperta-me mais contra ti, fazendo esse momento durar ainda mais. Manda-me sms a qualquer hora do dia que diga que tens saudades minhas, do meu cabelo, do meu abraço e não esperes que eu te mande algo de volta obrigatoriamente, porque tu sabes que eu te adoro e não precisas de me ouvir dizer isso. Provoca-me, faz-me ciúmes com
outra pessoa. Goza comigo pelo facto de tu seres mestre e eu uma simples caloira.
Mas, por favor, AMA-ME acima de tudo...


1 comentário:

Walking Alone disse...

Hello again my love *.*

Bem, simplesmente amei este post!!!!!!!! Ta muito fofinho mesmo *.*
E sim, eu sei o que sentes mesmo sem teres de o dizer a toda a hora, e acredita amor, isso é muito importante mesmo *.* e isso demostra a confiança que tu me das e que nunca ninguém deu *.* that’s awesome!!!

Outra coisa :o acho que podes incluir algumas coisas ai como “faz.me cocegas” entre outras xD *hug* estou a brincar amor xD ta perfeito mesmooooo!!!!

Ah… E acredita, sempre foste mais que uma simples caloira, foste assim como costumo dizer, “uma caloira especial” *.* muito especial mesmo… não é sra quase-smi-doutora? xD

Bem, em relação a mim, há apenas um passo para me conquistares: sê a Carla! xD sim.. tu mesma meu amor *.* a pessoa mais linda, querida, meiga e fofinha que alguma vez conheci =) e com quem eu quero passar o resto dos meus dias *.*

Amo-te mais do que alguma vez amei alguém *.* e vou amar sempre <3