quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

As (terríveis) aventuras de hoje

Eu já tinha alguma insegurança a conduzir... então depois do dia de hoje, enfim. Fez este mês 3 anos que tenho a carta, mas a verdade é que só conduzo a sério à volta de 5 meses (porque não tinha carro). Não me considero muito azelha mas fico nervosa com facilidade.

Bem, hoje estava a sair dos correios e tentei olhar para cima, para ver se vinha algum carro e não vi nada. E este "nada" deve-se ao facto de estar um estupido de um placard do circo a tapar o ângulo de visão do condutor. Ainda assim, hesitei uma, duas vezes, não vi nada e decidi avançar. Pois foi esse mesmo o problema: acidente! Bati num carro que passou ainda a uma grande velocidade saído de nem sei bem de onde...

O homem pára o carro e começa aos berros. Digo-lhe para ter calma até porque a culpa nem foi minha, o estúpido do cartaz tapa tudo. O senhor lá viu que eu tinha razão. Mas pronto, adivinhem quem vai ter que pagar? Moi, pois é. E o meu carro ficou bem mais danificado que o dele. Nem quero pensar em orçamentos, já me deixa com muitas dores de cabeça.

Ainda hei-de lá ir e deitar fogo àquela porcaria... Thanks a lot asshole!



2 comentários:

A Pa-trícia disse...

Há livros daquela série? :o Não sabia! Vou procurar :D Obrigada!

Classe Cappuccino disse...

Ena que grande chatice..

Sónia
Taras e Manias