domingo, 28 de agosto de 2011

Coisas básicas que todas as pessoas deveriam saber:

Se eu sorrir não significa que estou bem. Aceitar um pedido de desculpas não significa esquecer. Silêncio é o maior lamento de dor que existe. Nenhuma lágrima cai sem motivo algum. "Eu amo-te" não é "bom-dia". Para amar alguém, tens de te amar também. Ninguém precisa de ser perfeito. Escrever e ouvir música é terapia. Os melhores momentos são aqueles que não são planeados. Se não gostas que te façam algo, não faças o mesmo com os outros. A felicidade consiste em apreciar as pequenas coisas. Amigos a sério não te fazem mal. A base para qualquer relação é a confiança. Todos são capazes de amar, independentemente da idade. E finalmente, aquela que é a mais importante e que a maioria das pessoas nunca aprendem: o coração não é um brinquedo.

1 comentário:

Walking Alone disse...

Olaaaa bebe =)
Bem, ca estou eu de volta xD sei que não comentava aqui mesmo há muito tempo... Eu queria ter comentado todos os posts e todos eles estão simplesmente lindos *.* todos eles carregam um pouco da beleza que há em ti =) and thats awesome *.*
Bem, quanto a este post, amei *.* tem grandes verdades das quais por vezes não nos damos conta e que so percebemos quando lemos algo assim =)
Bem... quero que saibas que te amo muito minha tontinha fofa!!! e que continuo a adorar os teus textos *.* continha a escrever amorzinho e a postar =)

Amo-te mtttttttttttttt <3